sexta-feira, 7 de maio de 2010

Stupid Stupid Rap

Era pra eu estar dormindo agora, mas quando tive a chance de ser injusto nao me aguentei na cama e resolvi complicar a vida. Fato! Pessoas normais nao reclamam da vida num blog, elas reclamam pras pessoas que complicam a vida e depois resolvem e ficam mais amigos/unidos/sinonimo do que nunca - pelo menos nas novelas eh assim. Ok. Pessoas normais sao entediantes e por essa logica analfabeta eu chego a conclusao que reclamar da vida no computador eh uma coisa boa, nao importa o que digam. Nossa ficou com muita cara de preludio, mas eu meio que afinei de falar o que eu ia porque eu sei que ia ser injusto e no final ia tomar um caldo e perder o rumo. Fato! Se eu escrever o que aconteceu hoje agora, provavelmente eu nao escreveria sobre o que aconteceu semana passada ou ontem, gracas as minhas logicas estranhas. Pronto agora depois de reclamar com amigos via msn me sinto aliviado e meio psicopata e deixo esse texto sem sentindo no ar e nao reclamo de ninguem. Ah, eu sou muito bundão e vou botar um vídeo escroto de um carinha cantando Lady Gaga. Is we!

Nenhum comentário:

Postar um comentário