domingo, 2 de maio de 2010

Which way is up?

Buenas, buenas. Aos poucos estou me tocando que o feriado já passou e que minha vida tem que voltar ao normal, e muitas coisas aconteceram nessa última semana, porém antes de contar qualquer coisa que aconteceu nessas semanas eu tenho que falar do bom cristão que eu conheci sexta passada à noite na rodoviária de Petrópolis-city. Depois de passar quase duas horas de pé numa rodoviárias extremamente lotada sem fazer nada, entrar num ônibus lotado e ter que ficar mais duas horas do lado de um cara fedido, meu humor surpreendentemente, não era um dos melhores. E lá estou no estacionamento da rodoviária esperando o táxi quando me aparece um senhor de uns 60 e poucos anos e me chama de irmãozinho. "Irmãozinho, pelo amor de Deus você não teria 20 centavos pra comprar esses salmos que vão ajudar na compra das balinhas pras criancinhas" - ele gemeu/implorou. Abre-se um capítulo importante da minha vida nesse momento, use-o sabiamente. Quer que eu faça alguma coisa por você? Não implore! Peça que nem gente, dê bons motivos, faça uma apresentação razoável e dai eu penso sério e decido. Mas nunca implore ou faça cara de coitadinho, porque por algum motivo suspeito eu sou uma pessoa ruim e aparentemente ver pessoas implorando me faz querer ser pior e te dar um fora. Ok. Voltando ao tiozinho. Eu não fui grosso, só disse "Não" e pronto. Então a figura cristã demoníaca do tiozinho de boné verde é revelada e ele me pergunta todo confuso "Como assim não? Você não tem 20 centavos pra comprar o salmo?". O meu olho brilhou de satisfação por essa resposta e lá fui eu com um "Na verdade eu tenho, mas não quero.", e foi nesse momento que ficou divertido ele disse "Ah é? Então você não quer? Você vai ver então..." e saiu de perto olhando pra trás. Cara nem era pra ele ter saido eu iria explicar pra ele o motivo de não ter comprado e tals (o que foram muitos além de não ajudar coitados, ele não me falou nada de entidade alguma!) mas o tio já foi me jogando praga e me deixando. Tive que esperar o táxi por mais 10 minutos. Se algo acontecer comigo, foi o tio de boné verde, bigode branco e barriga de chopp, eu sei que vai ser culpa dele. Caraca eu devo ter um problema com a terceira idade, só pode ser. Esses jovens insolentes de hoje em dia viu...

Só pra não tornar o post muito inútil vou postar o mash-up incrível do Dj Earworm. You should give it a try

Blame it on the pop 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário