sábado, 1 de maio de 2010

Everything's coming to a griding halt

Minha vida nunca foi das mais agitadas, não que eu esteja reclamando, eu realmente não gosto das pessoas, mas eu sempre quis que elas gostassem de mim. Eu sempre fui o cara engraçado, coisa que eu gosto de ser, mas ao mesmo tempo eu adoro brincar de deus. Gosto de apontar os erros das pessoas, de perceber quão melhor eu sou daquele menino ali com a sua rodinha de amigos. O problema é que não existe muitas pessoas como eu, pelo menos não onde eu moro, se existirem elas não me acharam bom o bastante para entrar na sua rodinha. As vezes cansa ser o cara do contra, aquele que não vai nos shows porque, claro, as bandas que você gosta seus amigos não gostam. No fundo eu sei que eles são pessoas programadas e sem muita liberdade, sempre moram no mesmo bairro, conhecem as mesma pessoas, casam com essas pessoas, e seus filhos vão nascer no mesmo bairro e por aí continua, mas é ruim não se encaixar na rotina. É ruim temer perguntas cotidianas feitas por pessoas que não querem saber a resposta. É ruim passar a impressão de ser vazio apenas por tentar ser algo maior/melhor que o ordinário. Chega de coisas ruins. Minhas escolhas me tornarão melhor que eles, nem que seja pra só para mim. Sem mais auto julgamento. Im not afraid anymore, Tell them all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário