segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depois de fazer os três passos do drama eu finalmente consegui convencer os meus pais que se eu for pra Porto Alegre eu não vou morrer de tanto usar drogas devido a influência dos meus amigos malvados. Pra você ter noção do nível de esclerose aqui de casa eu tive que mostrar fotos de alguns amigos que eu vou ver pra minha mãe avaliar se eles existiam e se tinham cara de boa pessoa! Juro! Mal sabe ela com os tipos que eu ando por aqui...

Estou realmente frustrado com esse negócio de aula sábado. Minha jornada empolgante vai de 7 da manhã até 7 da noite. 12 horas de pura ressaca, chatice e podridão. Como se não bastasse, meu iPod está muy ferrado e no music for a while. Falta quase 30 dias pra prova da UERJ e eu tô ficando a cada dia mais maluco.. O "A" virou uma obsessão pra mim tão absurda que nem estou me alimentando direito! Mas também, quando o Mr. Raposón aqui estiver na pública de carrinho e esbanjando seu carisma, aí não vai ter pra ninguém.. Rei do Baile!

Ah, alguém quer ir no show do Paramore?

2 comentários:

  1. vaaaaaaaaaaamos po *---*
    paramore s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. esse seu post me animou muito,pois ano que vem estarei prestando vestibular :)))

    ResponderExcluir