segunda-feira, 17 de maio de 2010

Always the same

Eu já tenho um ritual prazeroso aqui em casa, por volta das 8 da noite (dias de semana) a casa fica bem silenciosa, então eu pego meu colchão xexelento favorito que mora de baixo da minha cama e trago, com dois travessseiros, até a sala do computador. Ligo o ventilador de teto na velocidade 2, aumento o volume do som no 41 e vou pra pasta "séries" no meu computador, lá eu abro a pasta "Six Feet Under" e escolho um episódio (o de hoje foi "Tears, bones and desire." conhecido também como oitavo do terceiro ano). Pronto, os próximos 50 minutos são meus, nesse tempo geralmente eu bebo dois litros de água, como uma fileira de chocolate e faço xixi umas vinte vezes (hoje meu pai me perguntou se eu não tenho diabete!). Eu sou totalmente viciado em seriados, se começo um tenho que ir até o fim por mais ruim que seja, pra minha sorte SFU é bom, porém irregular.

Hoje meu esquema foi meio que por água abaixo, minha mãe viajou e meu pai estava meio needy, então entrava na sala de dois em dois minutos ficava assistindo uns 10 segundos comigo, fazia alguma pergunta (que eu prontamente respondia com a minha cara de "não tá vendo que eu tô no meio de um ritual?"), saía, dava uma volta pela casa e tudo de novo. Numa dessas ele viu um threesome gay, fez cara de paisagem, depois de curioso pra no final sair da sala sem graça. Ah ele também viu um povo vestido com uniformes militares e veio perguntar se eu estava vendo um seriado de guerra e nem falei pra ele que tinha só pra não gravar em DVD pra ele, passou dois segundos ele viu que era um jogo de paintball gay. Foi um cena bem cômica! Mas tá zuando? Meus pais assistiram brokeback mountain e ele gostou do filme (apesar de ser arrastado e por vezes chato demais). Como eu acho que já disse meu personagem favorito é a Claire, ela é art student, é ruiva (hell yeah), extremamente branca e lindamente fria. Se fosse um pouco mais magra e alta ia atingir meu troféu de mulher perfeita. Pronto fim de post, simples assim, quero falar de outra coisa. Pergunta: How Does It Feel Now You're On Your Own?

PS: o cd do seriado é incrível, you should give it a try.

Nenhum comentário:

Postar um comentário